terça-feira, 10 de julho de 2012

SÁBADO DE INTEGRAÇÃO COM AS FAMÍLIAS


Neste ano o CMEI Novo Horizonte esta participando do Projeto Família com o projeto intitulado “Sinal verde para o CMEI Novo Horizonte”. O projeto vem propondo melhorias no entorno do CMEI com relação ao trânsito de pessoas e veículos e ao mesmo tempo promover a educação para um trânsito mais seguro, conscientizando as famílias e profissionais do CMEI.
Assim para dar início as nossas atividades com o projeto, no último dia 30/06/2012, aproveitando o sábado de integração com as famílias, recebemos no CMEI profissionais da SETRAN – Secretaria de Trânsito, que nos privilegiaram com uma apresentação musical e também de um teatro de bonecos, divulgando o tema trânsito. De uma maneira lúdica, porém ao mesmo tempo esclarecedora os profissionais trouxeram questões sobre o trânsito, levando os pais e funcionários a refletirem sobre suas ações no trânsito e formas de prevenir acidentes.
Foi uma manhã muito agradável que rendeu boas gargalhadas, porém ao mesmo tempo muitas questões para se refletir e ações para se por em prática, visando como resultado um trânsito mais seguro.